No acumulado do ano, o setor soma 1.806.482 unidades emplacadas.
No ranking das marcas a Fiat liderou com 20,5% de market share, seguida da VW, com 17,2%.
A GM foi a terceira, com 11,2%, enquanto a Hyundai fechou o top 4 com 8,2%.
Ranking – 40 marcas mais vendidas do Brasil – setembro de 2025
| # | Marca | Vendas setembro | Market Share |
| 1 | FIAT | 47.247 | 20,5% |
| 2 | VW | 39.688 | 17,2% |
| 3 | GM | 25.717 | 11,2% |
| 4 | Hyundai | 18.803 | 8,2% |
| 5 | Toyota | 16.115 | 7,0% |
| 6 | Renault | 11.564 | 5,0% |
| 7 | Jeep | 11.541 | 5,0% |
| 8 | BYD | 10.024 | 4,3% |
| 9 | Honda | 7.982 | 3,5% |
| 10 | Nissan | 7.721 | 3,4% |
| 11 | CHERY | 7.366 | 3,2% |
| 12 | Ford | 5.396 | 2,3% |
| 13 | GWM | 4.020 | 1,7% |
| 14 | Citroen | 2.623 | 1,1% |
| 15 | RAM | 2.497 | 1,1% |
| 16 | Mitsubishi | 2.485 | 1,1% |
| 17 | Peugeot | 1.798 | 0,8% |
| 18 | BMW | 1.502 | 0,7% |
| 19 | M BENZ | 1.491 | 0,6% |
| 20 | VOLVO | 903 | 0,4% |
| 21 | OMODA-JAECOO | 740 | 0,3% |
| 22 | AUDI | 547 | 0,2% |
| 23 | Porsche | 467 | 0,2% |
| 24 | GAC | 374 | 0,2% |
| 25 | EFFA | 316 | 0,1% |
| 26 | LAND ROVER | 223 | 0,1% |
| 27 | GEELY | 196 | 0,1% |
| 28 | AION | 194 | 0,1% |
| 29 | MINI | 124 | 0,1% |
| 30 | LEXUS | 111 | 0,0% |
| 31 | JAC | 103 | 0,0% |
| 32 | SUZUKI | 97 | 0,0% |
| 33 | ZEEKR | 92 | 0,0% |
| 34 | Kia | 72 | 0,0% |
| 35 | JINBEI | 58 | 0,0% |
| 36 | CADILLAC | 17 | 0,0% |
| 37 | NETA | 14 | 0,0% |
| 38 | FERRARI | 13 | 0,0% |
| 39 | DODGE | 8 | 0,0% |
| 40 | LAMBORGHINI | 5 | 0,0% |
| 41 | ROLLS ROYCE | 3 | 0,0% |
| 42 | Jaguar | 2 | 0,0% |
| 43 | TESLA | 1 | 0,0% |
| 44 | SUBARU | 1 | 0,0% |
Entre os modelos, liderança do Strada, com 13.876 unidades, crescendo +7,6%.
O VW Polo foi o segundo, com 10.647, retração de -17,7%, seguida do Argo, com 9.484 – queda de -4,8%.
O SUV mais vendido foi o VW Tera, com 7.610 unidades – crescimento de +43,2%.
O sedã mais vendido foi o Chevrolet Onix Plus, com 5.169 unidades – avanço de 66,3 sobre agosto.
Destaque para o Toyota Corolla Cross, em 7º no ranking geral, com 7.282 unidades – avanço de 6,1% sobre sua vendas de agosto.
A picape média mais vendida foi a Hilux, da Toyota, com 4.066 unidades – queda de -24,3% sobre suas vendas em agosto.
O carro elétrico mais vendido foi o BYD Dolphin Mini, com 3.392 unidades – crescimento de +12,7% sobre agosto.
O carro premium mais vendido novamente foi o BMW X1, com 513 unidades – retração de -5,4%.
Ranking – 300 carros mais vendidos em setembro de 2025
| # | Modelo | Vendas set/25 | Δ / ago | YTD |
| 1 | FIAT/STRADA | 13.876 | 7,6% | 101.307 |
| 2 | VW/POLO | 10.647 | -17,7% | 93.712 |
| 3 | FIAT/ARGO | 9.484 | -4,8% | 74.016 |
| 4 | HYUNDAI/HB20 | 8.796 | 59,4% | 58.780 |
| 5 | VW/SAVEIRO | 8.154 | 43,2% | 48.355 |
| 6 | VW/TERA | 7.610 | 134,6% | 17.761 |
| 7 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 7.282 | 6,1% | 51.976 |
| 8 | GM/ONIX | 7.039 | -8,5% | 54.937 |
| 9 | NISSAN/KICKS | 6.319 | -0,3% | 40.601 |
| 10 | HYUNDAI/CRETA | 5.953 | -24,2% | 51.640 |
| 11 | GM/TRACKER | 5.657 | -18,9% | 44.816 |
| 12 | RENAULT/KWID | 5.380 | 51,7% | 39.549 |
| 13 | FIAT/FASTBACK | 5.344 | -13,9% | 41.752 |
| 14 | JEEP/COMPASS | 5.291 | 7,2% | 42.477 |
| 15 | FIAT/TORO | 5.174 | 29,8% | 35.675 |
| 16 | GM/ONIX PLUS | 5.169 | 66,3% | 34.469 |
| 17 | HONDA/HR-V | 5.041 | 23,4% | 45.159 |
| 18 | FIAT/MOBI | 4.741 | -41,5% | 53.116 |
| 19 | VW/T CROSS | 4.736 | -47,5% | 65.992 |
| 20 | JEEP/RENEGADE | 4.547 | 22,5% | 32.156 |
| 21 | VW/NIVUS | 4.173 | -27,8% | 37.109 |
| 22 | TOYOTA/HILUX | 4.066 | -24,3% | 36.159 |
| 23 | HYUNDAI/HB20S | 3.883 | 47,2% | 23.703 |
| 24 | FIAT/PULSE | 3.756 | -22,3% | 33.142 |
| 25 | CHERY/TIGGO 7 | 3.742 | 0,6% | 25.188 |
| 26 | BYD/DOLPHIN MINI | 3.392 | 12,7% | 22.924 |
| 27 | TOYOTA/COROLLA | 3.133 | -1,5% | 27.651 |
| 28 | FORD/RANGER | 3.114 | 0,3% | 24.822 |
| 29 | VW/VIRTUS | 2.973 | -23,0% | 27.655 |
| 30 | GWM/HAVAL H6 | 2.937 | – | 19.546 |
| 31 | GM/S10 | 2.793 | 5,4% | 21.565 |
| 32 | FIAT/FIORINO | 2.384 | 32,5% | 15.873 |
| 33 | RAM/RAMPAGE | 2.253 | 14,0% | 17.609 |
| 34 | GM/MONTANA | 2.183 | 31,9% | 15.626 |
| 35 | CHERY/TIGGO 8 | 2.137 | 48,4% | 12.960 |
| 36 | RENAULT/KARDIAN | 2.014 | 51,2% | 15.559 |
| 37 | BYD/SONG PLUS | 1.926 | 5,5% | 11.767 |
| 38 | GM/SPIN | 1.906 | -1,9% | 15.990 |
| 39 | JEEP/COMMANDER | 1.643 | 25,2% | 11.243 |
| 40 | FIAT/CRONOS | 1.606 | -15,2% | 19.448 |
| 41 | RENAULT/DUSTER | 1.513 | -18,3% | 13.333 |
| 42 | BYD/DOLPHIN | 1.454 | 11,4% | 10.358 |
| 43 | HONDA/CITY SEDAN | 1.453 | -7,2% | 13.230 |
| 44 | CHERY/TIGGO 5X | 1.423 | -0,8% | 9.677 |
| 45 | RENAULT/MASTER | 1.350 | -10,7% | 11.664 |
| 46 | BYD/SONG PRO | 1.320 | -1,4% | 15.152 |
| 47 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.317 | -12,2% | 12.307 |
| 48 | HONDA/CITY HATCH | 1.276 | -10,6% | 11.462 |
| 49 | CITROEN/BASALT | 1.226 | -24,0% | 13.847 |
| 50 | VW/TAOS | 1.144 | 29,7% | 11.304 |
| 51 | FORD/TERRITORY | 1.141 | 24,6% | 5.567 |
| 52 | MITSUBISHI/TRITON | 1.082 | 2,3% | 6.941 |
| 53 | BYD/KING | 1.001 | 3,8% | 9.308 |
| 54 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 988 | -9,9% | 7.252 |
| 55 | CITROEN/C3 | 953 | -12,2% | 9.207 |
| 56 | RENAULT/OROCH | 923 | -1,8% | 8.505 |
| 57 | PEUGEOT/208 | 879 | 1,6% | 6.696 |
| 58 | OMODA-JAECOO/JAECOO 7 | 740 | – | 2.687 |
| 59 | PEUGEOT/2008 | 668 | -29,2% | 8.899 |
| 60 | NISSAN/VERSA | 628 | -32,5% | 7.580 |
| 61 | BMW/X1 | 513 | -5,4% | 3.946 |
| 62 | FORD/MAVERICK | 453 | -35,7% | 2.528 |
| 63 | GWM/ORA 03 | 429 | 124,6% | 2.309 |
| 64 | BYD/YUAN PRO | 418 | -42,9% | 3.640 |
| 65 | NISSAN/FRONTIER | 386 | 44,6% | 4.785 |
| 66 | VOLVO/XC 60 | 378 | 18,9% | 2.404 |
| 67 | GAC/GS4 | 374 | 1,9% | 1.048 |
| 68 | FIAT/DUCATO | 357 | 96,2% | 2.756 |
| 69 | GM/SPARK | 357 | – | 611 |
| 70 | BMW/320 | 354 | 0,6% | 2.979 |
| 71 | GWM/TANK 300 | 339 | -14,4% | 2.223 |
| 72 | FIAT/TITANO | 336 | -19,0% | 5.048 |
| 73 | NISSAN/SENTRA | 310 | -22,7% | 3.625 |
| 74 | M BENZ/SPRINTER 417 | 304 | -2,6% | 2.757 |
| 75 | CITROEN/C3 AIRCROSS | 297 | -45,2% | 4.157 |
| 76 | RENAULT/KANGOO | 288 | -42,2% | 3.034 |
| 77 | AUDI/A5 | 281 | 3914,3% | 517 |
| 78 | GM/EQUINOX | 277 | 125,2% | 1.692 |
| 79 | BYD/SEAL | 265 | -11,7% | 2.240 |
| 80 | EFFA/V21 | 263 | 14,3% | 1.554 |
| 81 | GWM/HAVAL H6 GT | 253 | – | 2.860 |
| 82 | VW/TIGUAN | 229 | 52,7% | 1.351 |
| 83 | VOLVO/EX 30 | 224 | – | 423 |
| 84 | GM/TRAILBLAZER | 221 | -7,1% | 1.547 |
| 85 | FORD/TRANSIT | 212 | -31,2% | 2.092 |
| 86 | FORD/BRONCO | 204 | -63,1% | 2.060 |
| 87 | GEELY/EX5 | 196 | 600,0% | 389 |
| 88 | FIAT/SCUDO | 187 | -41,0% | 2.491 |
| 89 | M BENZ/SPRINTER 517 | 183 | 4,0% | 1.815 |
| 90 | TOYOTA/RAV4 | 169 | -48,0% | 2.252 |
| 91 | M BENZ/CLASSE C | 164 | 19,7% | 1.145 |
| 92 | PORSCHE/MACAN | 160 | 35,6% | 1.213 |
| 93 | MITSUBISHI/OUTLANDER | 157 | -40,1% | 727 |
| 94 | MITSUBISHI/L200 | 141 | -42,2% | 4.675 |
| 95 | PORSCHE/CAYENNE | 138 | -13,8% | 1.340 |
| 96 | FORD/MUSTANG | 137 | 117,5% | 716 |
| 97 | M BENZ/GLC COUPE | 136 | 156,6% | 811 |
| 98 | BYD/YUAN PLUS | 135 | 5,5% | 919 |
| 99 | TOYOTA/HIACE | 133 | – | 133 |
| 100 | PEUGEOT/EXPERT | 131 | 57,8% | 690 |
| 101 | FORD/F-150 | 128 | 13,3% | 893 |
| 102 | M BENZ/GLB | 125 | -24,2% | 1.023 |
| 103 | BMW/X2 | 119 | -30,8% | 1.103 |
| 104 | MITSUBISHI/PAJERO | 117 | -29,1% | 1.572 |
| 105 | BMW/X5 | 112 | -0,9% | 928 |
| 106 | AUDI/A3 | 111 | 32,1% | 588 |
| 107 | VOLVO/EC 40 | 111 | – | 194 |
| 108 | PORSCHE/911 | 107 | 15,1% | 722 |
| 109 | RAM/3500 | 99 | 73,7% | 698 |
| 110 | M BENZ/CLA | 98 | -3,0% | 622 |
| 111 | OMODA-JAECOO/E5 | 98 | – | 523 |
| 112 | SUZUKI/JIMNY | 97 | -22,4% | 1.187 |
| 113 | VOLVO/XC 90 | 94 | 11,9% | 783 |
| 114 | AION/V | 92 | -20,7% | 358 |
| 115 | HONDA/CRV | 91 | 106,8% | 669 |
| 116 | BYD/SHARK | 90 | 18,4% | 855 |
| 117 | LAND ROVER/DEFENDER | 89 | -24,6% | 764 |
| 118 | CITROEN/JUMPY | 89 | 1,1% | 487 |
| 119 | MINI/COOPER | 88 | -7,4% | 755 |
| 120 | VOLVO/EX 40 | 84 | 50,0% | 300 |
| 121 | HYUNDAI/TUCSON | 80 | -20,0% | 1.265 |
| 122 | NISSAN/ARIYA | 77 | – | 100 |
| 123 | AION/Y | 76 | -27,6% | 286 |
| 124 | RAM/1500 | 75 | -25,7% | 1.102 |
| 125 | RENAULT/E-KWID | 74 | -58,9% | 1.076 |
| 126 | BMW/X6 | 74 | 45,1% | 427 |
| 127 | HONDA/ZR-V | 71 | -72,6% | 1.698 |
| 128 | PEUGEOT/BOXER | 71 | 184,0% | 263 |
| 129 | ZEEKR/7X | 71 | – | 89 |
| 130 | RAM/2500 | 69 | 130,0% | 609 |
| 131 | HYUNDAI/KONA | 69 | -31,0% | 463 |
| 132 | M BENZ/SPRINTER | 66 | 17,9% | 502 |
| 133 | M BENZ/GLA | 65 | 20,4% | 557 |
| 134 | M BENZ/GLE | 65 | 47,7% | 462 |
| 135 | CHERY/ARRIZO 6 | 63 | -50,0% | 1.264 |
| 136 | GWM/POER | 62 | – | 161 |
| 137 | GM/SILVERADO | 60 | 36,4% | 497 |
| 138 | M BENZ/SPRINTER 317 | 60 | 3,4% | 232 |
| 139 | JAC/E JS1 | 59 | -15,7% | 439 |
| 140 | JINBEI/P TRUCKS | 58 | 52,6% | 366 |
| 141 | JEEP/WRANGLER | 58 | 5700,0% | 126 |
| 142 | LEXUS/NX 350 | 57 | 16,3% | 358 |
| 143 | BMW/X3 | 56 | 36,6% | 398 |
| 144 | M BENZ/GLC | 55 | -23,6% | 696 |
| 145 | PEUGEOT/PARTNER RAPID | 48 | -2,0% | 385 |
| 146 | M BENZ/GLE COUPE | 46 | 58,6% | 284 |
| 147 | LAND ROVER/DISCOVERY | 42 | -8,7% | 406 |
| 148 | JAC/HUNTER | 41 | 70,8% | 301 |
| 149 | FOTON/TUNLAND | 41 | -31,7% | 233 |
| 150 | EFFA/V22 | 40 | -9,1% | 363 |
| 151 | HONDA/CIVIC | 39 | 14,7% | 1.178 |
| 152 | LAND ROVER/RANGE ROVER SPORT | 39 | -32,8% | 492 |
| 153 | CITROEN/JUMPER | 39 | 11,4% | 275 |
| 154 | AUDI/Q3 | 38 | -53,1% | 995 |
| 155 | M BENZ/CLASSE GLA | 37 | -9,8% | 354 |
| 156 | AUDI/Q8 | 36 | 227,3% | 204 |
| 157 | PORSCHE/PANAMERA | 33 | -10,8% | 320 |
| 158 | BMW/M2 | 33 | -5,7% | 208 |
| 159 | GM/BLAZER | 32 | 1500,0% | 69 |
| 160 | BMW/X4 | 30 | -44,4% | 626 |
| 161 | KIA/SPORTAGE | 29 | -53,2% | 491 |
| 162 | BMW/330 | 29 | -17,1% | 303 |
| 163 | AUDI/Q5 | 27 | -75,2% | 891 |
| 164 | BMW/IX1 | 27 | -40,0% | 326 |
| 165 | LAND ROVER/DISCOVERY SPORT | 24 | 4,3% | 380 |
| 166 | MINI/COUNTRYMAN | 24 | -31,4% | 250 |
| 167 | BMW/IX2 | 24 | 4,3% | 169 |
| 168 | RDK/TIGER | 24 | 50,0% | 152 |
| 169 | LAND ROVER/EVOQUE | 23 | -46,5% | 293 |
| 170 | AION/HYPTEC HT | 23 | -43,9% | 108 |
| 171 | BYD/TAN | 21 | 110,0% | 99 |
| 172 | RENAULT/BOREAL | 21 | – | 22 |
| 173 | HYUNDAI/PALISADE | 20 | 0,0% | 232 |
| 174 | KIA/CARNIVAL | 20 | -13,0% | 218 |
| 175 | LPM/C10 | 20 | – | 20 |
| 176 | AUDI/Q7 | 19 | 58,3% | 115 |
| 177 | BMW/220 | 19 | 137,5% | 65 |
| 178 | BMW/M3 | 18 | 38,5% | 105 |
| 179 | AUDI/Q8 ETRON | 18 | 38,5% | 101 |
| 180 | POER/POER | 18 | – | 18 |
| 181 | LEXUS/RX 500H | 17 | 41,7% | 116 |
| 182 | CITROEN/AIRCROSS | 17 | – | 30 |
| 183 | PORSCHE/BOXSTER | 16 | -54,3% | 327 |
| 184 | BMW/530 | 16 | 45,5% | 136 |
| 185 | ZEEKR/X | 15 | -25,0% | 231 |
| 186 | KIA/NIRO | 15 | -42,3% | 187 |
| 187 | M BENZ/CLASSE G | 15 | 400,0% | 123 |
| 188 | BMW/I4 | 14 | 133,3% | 49 |
| 189 | BMW/M235I | 14 | 100,0% | 31 |
| 190 | LEXUS/UX 300H | 13 | -31,6% | 144 |
| 191 | EFFA/V25 | 13 | -7,1% | 105 |
| 192 | CADILLAC/ESCALADE | 13 | 8,3% | 74 |
| 193 | LEXUS/RX 450 | 13 | 18,2% | 72 |
| 194 | M BENZ/SPRINTER 315 | 12 | -50,0% | 487 |
| 195 | BMW/X7 | 12 | 20,0% | 150 |
| 196 | MINI/ACEMAN | 12 | -33,3% | 108 |
| 197 | BMW/420 | 12 | -50,0% | 105 |
| 198 | M BENZ/CLASSE E | 12 | 500,0% | 98 |
| 199 | HONDA/ACCORD | 11 | -38,9% | 183 |
| 200 | VOLVO/EX 90 | 10 | -41,2% | 136 |
| 201 | PORSCHE/CAYMAN | 10 | -33,3% | 134 |
| 202 | LEXUS/NX 450 | 9 | -35,7% | 100 |
| 203 | BMW/IX | 9 | -18,2% | 83 |
| 204 | TOYOTA/YARIS SD | 8 | -74,2% | 3.956 |
| 205 | M BENZ/EQA | 8 | 0,0% | 63 |
| 206 | M BENZ/GLS | 8 | 60,0% | 43 |
| 207 | GM/CORVETTE | 7 | -46,2% | 91 |
| 208 | AUDI/RS6 | 7 | -41,7% | 83 |
| 209 | NETA/AYA | 7 | 133,3% | 59 |
| 210 | NETA/X 500 | 7 | 250,0% | 47 |
| 211 | WEY/7 | 7 | 16,7% | 45 |
| 212 | BMW/IX3 | 7 | 40,0% | 43 |
| 213 | ZEEKR/1 | 6 | -33,3% | 122 |
| 214 | M BENZ/CLASSE SL | 6 | -14,3% | 55 |
| 215 | M BENZ/EQB | 6 | 100,0% | 44 |
| 216 | VW/ID BUZZ | 6 | -62,5% | 30 |
| 217 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 5 | -50,0% | 86 |
| 218 | KIA/STONIC | 5 | -16,7% | 85 |
| 219 | DODGE/CHALLENGER | 5 | 66,7% | 67 |
| 220 | VW/FUSCA | 5 | 150,0% | 40 |
| 221 | MOTORCASA/Desconhecido | 5 | – | 13 |
| 222 | M BENZ/AMG GT | 4 | -60,0% | 59 |
| 223 | BMW/I5 | 4 | -20,0% | 33 |
| 224 | FERRARI/PUROSANGUE | 4 | -20,0% | 29 |
| 225 | AUDI/E TRON GT | 4 | – | 23 |
| 226 | PROTOTIPO/CL Desconhecido | 4 | – | 22 |
| 227 | CHAMONIX/S90 | 4 | 300,0% | 16 |
| 228 | BUGRE/BUGRE | 4 | – | 6 |
| 229 | IVECO/D 6018C | 4 | – | 5 |
| 230 | JMEV/EV3 | 4 | – | 4 |
| 231 | VW/JETTA | 3 | -78,6% | 482 |
| 232 | FORD/MUSTANG MACH-E | 3 | -25,0% | 52 |
| 233 | M BENZ/CLASSE S | 3 | -40,0% | 43 |
| 234 | LAMBORGHINI/URUS | 3 | -50,0% | 27 |
| 235 | AION/ES | 3 | -66,7% | 20 |
| 236 | M BENZ/EQE | 3 | 50,0% | 18 |
| 237 | WAKE/WAY | 3 | -25,0% | 18 |
| 238 | HITECH/ECOTECH 2 | 3 | 50,0% | 15 |
| 239 | GM/3100 | 3 | 200,0% | 14 |
| 240 | M BENZ/SPRINTER 515 | 3 | – | 4 |
| 241 | CITROEN/C4 CACTUS | 2 | -60,0% | 64 |
| 242 | BMW/I7 | 2 | -33,3% | 22 |
| 243 | FERRARI/296 GTS | 2 | 0,0% | 18 |
| 244 | M BENZ/SPRINTER 416 | 2 | – | 18 |
| 245 | KIA/EV5 | 2 | – | 13 |
| 246 | MCLAREN/ARTURA | 2 | – | 9 |
| 247 | CADILLAC/ELDORADO | 2 | 100,0% | 8 |
| 248 | FERRARI/12 CILINDRI | 2 | – | 7 |
| 249 | BYD/HAN | 2 | 100,0% | 5 |
| 250 | M BENZ/SPRINTER 516 | 2 | – | 5 |
| 251 | GM/CORSA | 2 | 100,0% | 4 |
| 252 | FOTON/EVIEW | 2 | – | 3 |
| 253 | AUDI/SQ6 ETRON | 2 | – | 2 |
| 254 | CADILLAC/VISTIQ | 2 | – | 2 |
| 255 | SAIC/MGS5 | 2 | – | 2 |
| 256 | TOYOTA/ALPHARD | 2 | – | 2 |
| 257 | VW/IDEAL FREEDOM 9 | 2 | – | 2 |
| 258 | TOYOTA/YARIS HB | 1 | -93,8% | 3.586 |
| 259 | VW/AMAROK | 1 | -85,7% | 2.021 |
| 260 | DODGE/RAM | 1 | – | 439 |
| 261 | VOLVO/XC 40 | 1 | -50,0% | 210 |
| 262 | RENAULT/SANDERO | 1 | 0,0% | 176 |
| 263 | LEXUS/ES 300 | 1 | -93,3% | 106 |
| 264 | LAND ROVER/VELAR | 1 | -66,7% | 75 |
| 265 | ARROW/ONE WORK | 1 | -92,3% | 28 |
| 266 | RADAR/RD6 | 1 | – | 25 |
| 267 | M BENZ/CLASSE A | 1 | 0,0% | 20 |
| 268 | GM/BOLT | 1 | 0,0% | 18 |
| 269 | FERRARI/296 GTB | 1 | -50,0% | 14 |
| 270 | VW/KOMBI | 1 | – | 13 |
| 271 | GM/OPALA | 1 | – | 11 |
| 272 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 1 | – | 11 |
| 273 | DODGE/CHARGER | 1 | – | 10 |
| 274 | FORD/F-75 | 1 | -50,0% | 10 |
| 275 | LAMBORGHINI/REVUELTO | 1 | – | 10 |
| 276 | DONGFENG/NANO | 1 | 0,0% | 9 |
| 277 | SSANGYONG/REXTON | 1 | – | 9 |
| 278 | BENTLEY/CONTINENTAL | 1 | – | 8 |
| 279 | BMW/218I | 1 | – | 8 |
| 280 | PEUGEOT/3008 | 1 | – | 8 |
| 281 | ROLLS ROYCE/CULLINAN | 1 | 0,0% | 8 |
| 282 | HUMMER/EV | 1 | – | 7 |
| 283 | IVECO/D 7018C | 1 | – | 7 |
| 284 | JEEP/WILLYS | 1 | – | 7 |
| 285 | TOYOTA/SIENNA | 1 | 0,0% | 7 |
| 286 | AUDI/A6 | 1 | -80,0% | 6 |
| 287 | GM/BEL AIR | 1 | -66,7% | 6 |
| 288 | FERRARI/F355 | 1 | – | 6 |
| 289 | FIAT/500 | 1 | – | 6 |
| 290 | JAGUAR/XJS | 1 | 0,0% | 6 |
| 291 | VW/GOLF | 1 | – | 6 |
| 292 | VW/KARMANN GHIA | 1 | – | 6 |
| 293 | SELVAGEM/SOL | 1 | 0,0% | 5 |
| 294 | TOYOTA/LAND CRUISER | 1 | – | 5 |
| 295 | AUDI/RS3 | 1 | – | 4 |
| 296 | DODGE/DAKOTA | 1 | – | 4 |
| 297 | FORD/GORDINI | 1 | – | 4 |
| 298 | JEEP/GRAND CHEROKEE | 1 | 0,0% | 4 |
| 299 | KIA/EV9 | 1 | – | 4 |
| 300 | LAMBORGHINI/HURACAN | 1 | – | 4 |
| 301 | MCLAREN/750 S | 1 | – | 4 |
| 302 | PUMA/GTS | 1 | – | 4 |
| 303 | GM/APACHE | 1 | 0,0% | 3 |
| 304 | GM/EL CAMINO | 1 | – | 3 |
| 305 | DE TOMASO/PANTERA | 1 | – | 3 |
| 306 | DKW/CANDANGO | 1 | – | 3 |
| 307 | ENGECART/NATIVO | 1 | – | 3 |
| 308 | FIAT/PALIO | 1 | – | 3 |
| 309 | GMC/SIERRA | 1 | 0,0% | 3 |
| 310 | JAGUAR/XJ | 1 | 0,0% | 3 |
| 311 | JIANGXI/EV2 | 1 | – | 3 |
| 312 | NISSAN/ROGUE | 1 | – | 3 |
| 313 | PONTIAC/FIREBIRD | 1 | – | 3 |
| 314 | PORSCHE/944 | 1 | – | 3 |
| 315 | CHAMONIX/550 | 1 | – | 2 |
| 316 | CHERY/TIGGO 3X | 1 | 0,0% | 2 |
| 317 | GM/CARAVAN | 1 | – | 2 |
| 318 | GM/CHEVELLE | 1 | – | 2 |
| 319 | GM/PRISMA | 1 | – | 2 |
| 320 | FERRARI/456 | 1 | – | 2 |
| 321 | FERRARI/812 | 1 | – | 2 |
| 322 | FORD/FIESTA | 1 | 0,0% | 2 |
| 323 | HYUNDAI/I30 | 1 | – | 2 |
| 324 | HYUNDAI/IONIQ 5 | 1 | 0,0% | 2 |
| 325 | M BENZ/E-SPRINTER | 1 | – | 2 |
| 326 | PLYMOUTH/BELVEDERE | 1 | – | 2 |
| 327 | PLYMOUTH/GTX | 1 | – | 2 |
| 328 | PONTIAC/GRAND PRIX | 1 | – | 2 |
| 329 | PUMA/GT | 1 | – | 2 |
| 330 | RDK/SULTAN | 1 | – | 2 |
| 331 | ROLLS ROYCE/CULLIMAN | 1 | – | 2 |
| 332 | SUBARU/IMPREZA | 1 | – | 2 |
| 333 | TESLA/MODEL Y | 1 | 0,0% | 2 |
| 334 | TOYOTA/4RUNNER | 1 | – | 2 |
| 335 | AMERICAR/CLASSIC 427 | 1 | – | 1 |
| 336 | AUDI/Q6 ETRON | 1 | – | 1 |
| 337 | AUDI/RSQ8 | 1 | – | 1 |
| 338 | AUSTIN HEALEY/MK III | 1 | – | 1 |
| 339 | BENTLEY/TURBO R | 1 | – | 1 |
| 340 | BMW/840 | 1 | – | 1 |
| 341 | BMW/M6 | 1 | – | 1 |
| 342 | BMW/Z4 | 1 | – | 1 |
| 343 | BUICK/EIGHT SPECIAL | 1 | – | 1 |
| 344 | GM/C14 | 1 | – | 1 |
| 345 | GM/MALIBU | 1 | – | 1 |
| 346 | CHRYSLER/NEON | 1 | – | 1 |
| 347 | FERRARI/458 | 1 | – | 1 |
| 348 | FORD/PICK-UP | 1 | – | 1 |
| 349 | IVECO/DAILY 70-170 | 1 | – | 1 |
| 350 | JAC/E-JV | 1 | – | 1 |
| 351 | JAC/J3 | 1 | – | 1 |
| 352 | JAC/JS2 PRO | 1 | – | 1 |
| 353 | LEXUS/NX 300 | 1 | – | 1 |
| 354 | LINCOLN/K LEBARON C | 1 | – | 1 |
| 355 | LINCOLN/MODEL L | 1 | – | 1 |
| 356 | M BENZ/190 SL | 1 | – | 1 |
| 357 | MAZDA/MX-5 | 1 | – | 1 |
| 358 | MAZDA/RX-7 | 1 | – | 1 |
| 359 | MG/MGB | 1 | – | 1 |
| 360 | MOTORCASA/MICROONIBUS | 1 | – | 1 |
| 361 | PIERCE ARROW/DLE | 1 | – | 1 |
| 362 | PORSCHE/912 | 1 | – | 1 |
| 363 | PORSCHE/928 | 1 | – | 1 |
| 364 | ROLLS ROYCE/GHOST | 1 | – | 1 |
| 365 | VW/ID.BUZZ | 1 | – | 1 |
| 366 | VW/SCHEID | 1 | – | 1 |
Fonte dos dados: Bright Consulting e K.Lume Consultoria

















